24.2.16

Boho-Chic

Dress- Bershka | Coat- Zara | Boots- Calçado Sameiro | Bag - Parfois (old) 
Já tinha tirado estas fotos há algumas semanas atrás,mas no meio de testes e exames, só agora é que as consegui publicar. Estou prestes a entrar no último semestre da licenciatura, e parece que foi ontem que entrei. Neste momento, sinto muito nostalgia e ao mesmo tempo um stress descomunal, com a escolha do mestrado que quero tirar, Quem está na mesma situação?

E agora, falando de coisas menos sérias, mal vi este vestido soube que era a minha cara. Adoro este estilo de vestidos, com uma vibe boho, já a pensar naqueles finais de tarde perto da praia, Mas, como é óbvio, não poderia deixar de lado o meu lado mais clássico, e este trench coat foi a cereja no topo do bolo, tornando todo o outfit num boho chic clássico.

7 comentários:

  1. O vestido fica-te tão bem! E olha, estou como tu, no último semestre da licenciatura e sem perceber como passou tão rápido :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Obrigada babe! <3
    Tens de mostrar por aqui o teu escritório então, gostava muito de ver :P eu normalmente opto sempre por branco, se puder hahaha

    ResponderExcluir
  3. You look gorgeous! You follow all of the trends of the moment.

    ResponderExcluir
  4. I am in love with the dress too, I really like those and your outfit looks great!

    ResponderExcluir