3.1.16

De volta!

2016 já chegou, e sem dúvida que uma das resoluções para este ano é voltar a publicar aqui no blog. Não prometo que haja posts todas as semanas (porque é provável que isso não aconteça), mas vou dar o meu máximo, por ser algo que já me acompanha ao longo destes anos todos e não quero mesmo largar! 

Novidades destes últimos meses? Comprei uma máquina nova, a canon 700D, depois de uns longos seis anos, achei que estava mais que na altura, de me presentear com algo que sempre quis. As fotos ainda não estão com a melhor qualidade, pois ainda não aprendi a trabalhar com todas as funcionalidades da máquina.

Outra das razões que atrasou o meu retorno, foi o design do blog. Não gostava dele antes, já não tenho perícia nenhuma para alterar códigos de html e afins, e foi então que descobri o blog da Joana, o Writeen By Joana, e o seu projeto "A Joana renova ou tenta renovar". Foi um peso tirado de cima de mim, ao fim de uns emails com a Joana, o meu blog estava pronto, e eu não podia ter ficado mais contente com resultado final. Obrigada mesmo pelo trabalho e empenho. Se também querem renovar o vosso blog, fica aqui a dica!

Não me quero alongar muito mais, porque o texto já está enorme, mas não poderia deixar de falar sobre o que usei no dia de Natal, dá para acreditar que eu misturei três padrões no mesmo look? (óbvio, que este tinha de ser o primeiro look a ser mostrado aqui, há coisas que nunca mudam).
Por fim, entraram com o pé direito este ano?



3 comentários:

  1. Gostei do look. Passa pelo meu blog http://encantopelamoda.blogspot.pt/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que Lindaaa! Gostei do Look:)
    Adoroooo ❤️ Obrigada❤️
    Thanks Love for This:) Amazing:)
    Wish you Amazing Day
    I just shared Full Blogpost, with all Amazing Photos, Pls Check:) Hope You Like:) Thank You :)Kissesss
    "True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderExcluir