25.8.13

Boomerang

Já tinha saudades de publicar um outfit aqui no blog! São os meus posts favoritos, quero mesmo comprar uma câmera melhor para poder ter fotos com mais qualidade. Gostei bastante do resultado destas fotos, não sei bem porquê, talvez seja por causa das peças que estou a utilizar, que são mesmo as minhas favoritas para o Verão. Quando comprei estes skorts o ano passado (já passou um ano?), nunca pensei que pudessem vir a ter tanto sucesso neste ano, uma boa compra sem dúvida! Ando um bocadinho preocupada (mas feliz)  com este novo ano que aí vem, com a entrada na faculdade, mais alguém assim? 

Finally an outfit post! I have to admit that "outfit post" are my favorites, I love to mix all the different clothes and showing you guys the result! When I bought these skorts last year, I never thought that they will become an "it" for this summer, it was a good buy! I'm a liitle bit worried about this new year, i'm going to college, it's gonna be a new experience, can't wait!
skorts - lefties | shirt - pull&bear| alpercatas - jumbo | bag  - primark | sunnies - mango | necklace - made by me

25 comentários:

  1. Eu também ando bastante preocupada :x Candidataste-te para o quê, podes dizer? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contabilidade e administração, mas queria mesmo era gestão xp

      Excluir
    2. Eu tambem quero gestão :D

      Excluir
    3. a sério?
      então boa sorte, só de pensar em ter mais um ano de matemática eheh

      Excluir
    4. boa sorte para ti tambem, espero que entres :)

      Excluir
  2. tão bonita,
    adorei o outfit.
    beijinho
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Look muito giro , adorei.
    Tenho um fio parecido *

    Beijinhos,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/2013/08/fashion-bike.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso do outfit, sobretudo dos skorts, acho mesmo que são a peça fundamental desse look e que em conformidade com o resto das peças de roupa e acessórios o tornam tão giro! beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o conjunto! Ficou muito giro :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Amei os skorts, tenho de arranjar uns!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do conjunto! E os skorts são mesmo lindos, foram um óptima compra!
    E boa sorte para a nova etapa na faculdade :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. Lovely look! :)

    classypeach.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aww acho que estou apaixonada pelo teu blog, já te sigo! estás linda!

    Rita, http://s-sublime.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os skorts! :D

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. gosto mesmo muito dos skorts!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  12. amazing outfit, darling !
    visit my blog : http://nicoraulea.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  13. Adoro os skorts! :)

    www.varios-angulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. tenho uns calções iguais encontrei nos chineses! os meus são vermelho alaranjado...

    ResponderExcluir