9.7.13

Pool Outfit

Pool Outfit
Olá meninas, como sabem ontem fui para a piscina, e este foi o outfit escolhido! Decidi usar a minha body chain, que já vos tinha mostrado neste post, para tornar o look mais interessante. Adoro o detalhe das costas deste top, laços são a minha perdição, não consigo resistir. As sandálias já são muito muito antigas, mas continuam a ser umas das minhas favoritas.
 Já estou a ficar mais morena, o que torna as minhas manhãs muito mais fáceis, pois não necessito de aplicar maquilhagem! Gostaram deste look para um dia na piscina?
---------------------------------------------------------------♥---------------------------------------------------------------
Hey sweeties, yesterday I went to the pool and this was the outfit I wore. This body chain make the look more interesting. This outfit is very simple, but the little details like the bow in the back of the top and the fringe sandals make the look more interesting! Tell me what you think about this look :)
top - Etam | shorts - bershka | sandals - parfois (old) | body chain - DIY | bracelet - handmade by me

11 comentários:

  1. as costas do top são mesmo muito giras, eu também adoro laços :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look ! (:

    R:Esperemos que seja bem mais acessível ...

    ResponderExcluir
  3. Adoro o body chain! :)

    Marisa
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei o Body Chain *-*

    http://thelifeofateenagerat14.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Estás super gira, adoro ver-te de trança :)

    ResponderExcluir
  6. Adoro a body chain, ando à procura de uma há imenso tempo! Tenho de ir ver o DIY!!!

    XOXO
    fashion-mask.blogspot.com

    ResponderExcluir