13.6.13

Live fast + Fly high = Be free !

Aqui está o look completo :) Odeio estar fechada em casa, estou mesmo mortinha que os exames passem para poder seguir a mensagem do meu novo crop top "Live fast, fly high and be free"! Ontem fui a uma aula de preparação para os exames e lá me pude arranjar (sim porque passo os dias em casa de pijama eheh), e aproveitei para tirar esta fotos, não gosto nada de deixar o blog desactualizado!
Comprei este crop top recentemente, apaixonei-me mal o vi, e o preço foi bastante bom (3,99), é da Lefties, como queria usar algo por cima, lembrei-me da minha camisa de ganga, e acho que resultou muito bem. Já tinha saudades de combinar padrões, e não resisti a usar as minhas novas alpargatas ás riscas com estas calças. Digam o que acham  
------------------------------------------------
I'm stuck at home study for the exams, I can't wait to "Live fast + fly high = be free". The other day I went to school to take a study lesson for the exams and I took these snaps to show you my outfit (I have been using pyjamas all day eheh). I am really in love with my new crop top from Lefties and my new alpargatas. Tell me what you think  
crop top - lefties | denim shirt - lefties | pants - zara | alpargatas - jumbo | bag - parfois | hamsa hand necklace - made by me


40 comentários:

  1. também já vi esse top na lefties e achei uma gracinha :P beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda!

    Giveaway a decorrer no blog.
    http://paularanjeiraa.blogspot.pt
    xx

    ResponderExcluir
  3. I loveeee your pants so much!
    Stunning outfit!

    http://devil-wears-gabbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito gira! Adoro o top e os colares :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro o conjunto, e a calças são lindas! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. great outfit
    your dog is a cutie :)


    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e a camisola é mesmo gira!! Boa sorte para os teus exames, daqui a nada já estás de férias ;)
    E o teu cão é mesmo fofinho :) Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. Adoro as calças, super gira

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. lovely outfit! <3

    <3,

    http://marsqn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já tinha estado com essas alpargatas nas mãos para as comprar, mas acabei por não o fazer. Elas são mesmo lindas :)

    ResponderExcluir
  11. Também gostei do top e foi a um bom preço :)
    Também estou farta de estar em casa fechada a estudar. Principalmente porque hoje está um dia de sol bonito lá fora!

    ResponderExcluir
  12. Sim tinha :)!! E agora voltei eheh
    Só uma pergunta, como fizeste os efeitos da 2º foto e isso(tipo espelho)? Adoro!

    ResponderExcluir
  13. q guapa tienes micho estilo, me encantan esos pantalones, te apetec que nos sigamos ?? besos guapa

    ResponderExcluir
  14. Eu compreendo-te. Durante a minha época de frequências (que felizmente já acabou) quase não saí à rua, a não ser nos dias de exames. O conjunto estava muito giro. Gosto do padrão das calças. E o cão é tão querido :)

    ResponderExcluir
  15. you look great, dear! love the pants, xoxo

    http://yuliasi.blogspot.ru/
    love, Yulia

    ResponderExcluir
  16. i love your pants!


    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ResponderExcluir
  17. Ah okay! Obrigada & keep up with the good work :)

    ResponderExcluir
  18. Olá! :)
    Criei o meu blog à pouco tempo, será que podias visitá-lo e dar a tua opinião/ sugestão?

    http://blac-wolf.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as alpargatas! Não consigo largar as minhas, até irrita :)

    ResponderExcluir
  20. Sempre tão gira!
    Estou como tu, passo mais dias de pijama que arranjada propriamente e quando o faço parece que já nem o sei fazer haha :)

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Estavas tão simples e tão bonita (: adoro os colares!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Great Shirt! You look gorgeous :)

    Happy Weekend!

    ResponderExcluir
  23. adoro essas calças!
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Olá querida, já sigo o teu blog há muito tempo e adoro :) andei afastada do meu blog mas decidi voltar. Se puderes agradecia que o fosses visitar. Obrigada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Que conjunto giro :) gostei da combinação de padrões!
    www.martiquices.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. O top é muito bonito :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir