11.4.13

the cutest print !

Cá está o outfit com as calças da zara! Eu adoro a combinação dos tons pasteis, acho tão mimoso e perfeito  para a primavera. Decidi usar as minhas all star (que eram/são da minha mãe e têm 18 anos, quem diria?). Gostavam que fizesse um giveway com o anel que estou a usar e mais umas coisinhas que eu faço?

Here is the outfit with the pants from zara! I love the combination of pastels, I think that these colors are so cure and perfect for spring. I decided to use my all star (that belongs to my mother and have 18 years, really?). 
pants-zara | knit-zara | watch - swatch | cross and skull bracelet - biju brigitte | ring - handmade by me

find me here :

28 comentários:

  1. Linda :)Sim faz um giveaway com coisinhas que tu faças querida!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderExcluir
  2. Muito amoroso e primaveril, adoro ♡

    ResponderExcluir
  3. Adorei as calças, são super queridas, c:

    makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o conjunto! :D
    Ficam mesmo bem, essas calças...São lindas! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. aww estás mega querida :)

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. que fofinha, gosto mesmo dessas calças :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  7. you have such a gret blog, darling :)
    would you like to follow each other? let me know! <3
    www.lusciousstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oh, so sweet =)

    Uma excelente 6ºfeira*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderExcluir
  9. Lovely look, the pants are adorable!
    I followed your blog :)
    http://futurereflectionsk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do look. As calças são muito bonitas e também gostei muito do relógio e do facto de usares muitas pulseiras.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Beutiful Outfit! Follow you now!
    visit me? gretagreatmode.blogspot.mx

    ResponderExcluir
  12. A camisola é muito bonita :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Que fofa xx

    http://a-secret-romance.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Que outfit lindo :))
    Gostei imenso do blogue, estou a seguir *

    ResponderExcluir
  15. Acabei de comprar as mesmas calças =) Sendo assim, adorei o look! =)

    Giveaway Sleek Face Form a decorrer
    http://rainhadofashion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. o look é super fofo, sem dúvida :)
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as calças! E o conjunto ficou muito giro assim como o anel :P

    ResponderExcluir
  18. Adoro!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Já tinha visto essas calças na zara e gotei delas. Boa compra :)
    xoxo, di

    ResponderExcluir
  20. Those look like really great pants! Sweet outfit! :)
    Maybe you might consider following each other on GFC and Bloglovin? I will wait for you on my blog!

    callmemaddie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. gostei muito do look!xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. gostei imenso do outfit, simples mas muito feminino!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Os all star são mesmo um clássico ;) *

    ResponderExcluir
  24. Tão gira! As calças são mesmo amorosas! ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. wow! this is the outfit of the day<333
    xoxo

    ResponderExcluir