28.4.13

I Need Your Love !

Obrigada a todas pelos parabéns !
Aqui está o look da foto que coloquei no post do meu aniversário! Eu adoro padrões e até consigo normalmente misturar diferentes padrões e obter um efeito "engraçado". Mas estas calças têm me dado uma dor de cabeça enorme para fazer combinações, só as consigo combinar com partes de cima lisas e compridas, porque também me fazem parecer um bocado mais larga na zona da anca. Se tiverem sugestões de como as combinar, é só deixar um comentário  
____________________________________________________________

Here is the look of the photo I put in my birthday post! I love patterns and most of the time I can mix different patterns. But these pants give me such a huge headache to make combinations, I can only match them with one color tops/shirt. If you have a suggestion on how to combine them, just leave a comment 
shirt and sandals - primark | trousers - zara | bag and necklace - parfois |

p.s em breve anuncio a vencedora do giveway ! 

11 comentários:

  1. Eu também só costumo usar partes de cima lisas quando visto calças com padrões, mas não sei, se tiveres uma camisola degradé nesses tons acho que ficaria bem :)

    ResponderExcluir
  2. Sempre tão giraa :D
    Espero que tenhas tido um excelente dia :D

    Beijinhos,
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Giras as calças e muito versáteis. Com umas sandálias de salto alto prateadas e um top num tom mais claro também deve ficar bem.

    bjs xx

    http://newblackis.blogspot.pt/

    Sunrise, autora do blog THE NEW BLACK IS...

    ResponderExcluir
  4. O look estava muito giro. Eu não tenho jeitinho nenhum para combinar diferentes tipos de padrões - embora eu goste de ver estes efeitos em conjuntos. O que sei que fica bem são partes de cimas lisas.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. As calças são mesmo lindas :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do look!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso de como as conjugaste. Adoro o colar!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as calças! Visita o meu blog :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu combinava com um top mais claro, beije ou branco para realçar o padrão das calças.. Um top branco por dentre das calças, umas sandalias com pouco salto e um maxi colar =)
    Beijinho!

    ResponderExcluir