26.3.13

fall in love with...

Olá, não resisti a mostrar-vos as minhas novas calças. Acho que são mesmo fofas, além disso, este rosinha é das minhas cores favoritas. No site da zara não as encontrei, por isso só as podem ver com estas fotos caseiras eheh . Não tarda trago um "outfit post".
♥ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
These trousers, They are so cute, I think this light pink is perfect for spring time. Of course this is one of my favorite color not only for spring and clothes but for decor too!
from zara

find me here:

15 comentários:

  1. Quero essas calças desde Janeiro (quando elas saíram)!! São tão, mas tão lindas!! :ooo omg!
    Já não se encontram no site, infelizmente, mas felizmente nas lojas ainda há :) quem me dera que fossem 20€, nem pensava duas vezes :p

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. these trousers look beautiful! can't wait to see them on you matched with other things! would you like to like my blog on facebook? it would mean a lot to me! thank you so much! i'm waiting for your new post! xxx
    http://facebook.com/misselegant06

    ResponderExcluir
  3. quando as vi na loja também gostei muito :D

    ResponderExcluir
  4. comprei essas calças no sábado e só quero que pare a chuva para puder usá-las :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou desejosa de as usar, mas queria usar era com sandálias em vez de botas mas não vejo a hora de isso acontecer xp

      Excluir
  5. que lindaaas :D gosti muito!!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. absolutely love the print! it's been a while since i've been to zara! definitely need to check them out next time i'm there.

    lots of love xx

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito esquisita com padrões, especialmente se for em calças, mas até que gostei bastante deste modelo. E a cor também é bonita :)

    ResponderExcluir