18.2.13

valentine's outfit !

Hey sweeties, como prometido aqui está o outfit que usei no dia dos namorados. Claro que tinha que usar as minhas calças floridas, há algo mais romântico que flores? A camisa já a comprei à bastante tempo mas acho que nunca tinha mostrado um look com ela aqui no blog. Também tenho gostado de fazer tranças no meu cabelo, e acho que dá um toque mais sofisticado a qualquer look. Bom resto de semana, xoxo 

Hey sweeties, here is the outfit I wore on Valentine's Day. Of course I had to wear these flower pant, is there anything more romantic than flowers? This shirt that I am wearing I bought it a long time ago but I think I never show you an outfit here on the blog. These past days my hair is always braided, I think it is a good idea to keep my hair always nice. Have a nice weekend, xoxo 
jeans- lefties | jacket - zara | shirt - primark | boots - calçado sameiro

10 comentários:

  1. lovely colours.really love the floral pants!

    ResponderExcluir
  2. Super fofinho! Gostei muito, totalmente o meu estilo :) beijinhos

    the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Aww, adorei o look querida - como sempre! Essa blusa é suuuuper gira, gosto imenso!
    E concordo, não há nada mais romântico que flores!

    ps- tenho uns calções da Lefties com o mesmo padrão das tuas calças - exatamente igual :p ihih

    Beijinho e boa terça-feira!
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Love it!!!

    Baci e buona giornata!

    http://couturetrend.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  5. hi darling.. I just found your blog and u look amazing.
    You are so pretty girl! ;).. Maybe wanna follow back.. I am!
    Have a nice day!
    Love,
    Karen

    ResponderExcluir