15.2.13

big sweater !

Olá, finalmente é sexta-feira (apesar de esta semana só ter tido um dia de aulas) sabe bem na mesma ter mais dois dias para descansar. O que salta mais á vista no look de hoje é sem dúvida a grande camisola de malha. Adoro este tipo de camisolas, nem é preciso usar casaco por serem tão grandes e quentes! Claro, que tinha de estrear a minha nova mala, que é perfeita para mim (posso levar tudo e mais alguma coisa ahah). Bom fim-de-semana!! 

Hello, it's finally Friday! The outfit of  today is manly focused on the big knit sweater. I love this kind of sweaters, I don't need to wear a coat because they are so big and warm! Of course, I had to show you my new bag, which is perfect for me (I can take everything with me ahah). Have a nice weekend!
sweater - pull&bear | shirt - zara | bag - parfois | boots - primark

19 comentários:

  1. Adorei e as botas são tão giras! :)
    Beijinho <3

    ResponderExcluir
  2. adorei essa big sweater, super gira!
    o teu blog está incrivel!


    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderExcluir
  3. Cute outfit...liking the boots a lot!

    http://jezzdallasmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. That sweater is sooo awesome!! omg!! Chunky sweaters are the best!

    fashionqueen294.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá, a camisola é da nova coleção?
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. You have such a gorgeous blog, love your pictures! I'm your newest follower... i'd be so happy if you followed back! Keep in touch! xoxo Carla

    www.fashionmavenmommy.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, a camisola é super gira!

    ResponderExcluir
  8. Adooooooro a camisola! Também gosto muito desse género :) já a compraste há muito tempo? :p
    E essa camisa? É às florzinhas ou é impressão minha? E é de ganga, certo? Queeeeero :ooo
    Já olhei para essa mala tantas vezes na loja, mas tenho tantas que não posso comprar mais x) haha

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Olá Bruna,
    há algum tempo fizeste um post em que mostravas os casacos que mais gostas/costumas usar no Inverno. Achei uma boa ideia e fiquei a pensar que talvez pudesses fazer isso, não em cada estação mas globalmente. Por exemplo: um post com todas as tuas malas ou todos os teus sapatos :) Acho que ficaria muito giro :) Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela sugestão querida :)
      eu estou sempre a pensar em fazer posts desse tipo mas depois dá-me é a preguiça ou quando começo a tirar fotos elas não ficam com boa qualidade :s
      mas vou tentar fazer em breve :)

      Excluir
  10. gostei imenso do look sobretudo das tuas botas :)

    ResponderExcluir
  11. Que gira :) A camisola é linda e as botas um máximo!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderExcluir