20.6.10

Summer !






Verão, Verão, é a minha estação do ano preferida, as primeiras 3 fotos são do Verão passado, os bons momentos que passei que serão sempre recordados e que ficarão na minha memória. Mas, este ano é um novo Verão que se aproxima, em que vou postar muitos desses dias aqui no blog para vocés :b. Uma leitora pediu-me para tirar fotos aos detalhes das sandálias pretas, e aqui estão elas. Comprei estas sandálias ontem, e adoro o vermelho delas. Os aneis também os comprei ontem. See Ya  .

16 comentários:

  1. Olá, querida.
    Que praia costumas frequentar? (só por curiosidade, desculpa a cusquice)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes vou á de Matosinhos, e tu?

    ResponderExcluir
  3. adoro o blog :D

    podias fazer um post acerca das tuas notas? ^^

    see ya

    ResponderExcluir
  4. Nao vou fazer um post. Mas digo-te por comentário. Um 3 a educação fisica, tirei 5 a História, Geografia, EV, Ciências e a Religião Moral, de resto tudo 4 e SB .

    ResponderExcluir
  5. ola td bem? =)
    acho as gladiadoras esquisitas, nunca vi de saltos xD acho q essas sandalias ficam melhor rasas.
    adorei os aneis, onde compraste?
    bj**NG

    ResponderExcluir
  6. O verão é a melhor estação do ano :)

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que visito o teu blog e gostei muito :)
    gostei das gladiadoras com salto,acho originais :D
    Será q me podes divulgar? www.girlsjustwannahavefun.blogs.sapo.pt.
    beijinhos *

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    gosto muito das fotos da praia, estás tão morenita ^^
    tanbém adoro o Verão, o calor, praia.. enfim é tudo mais bonito e divertido :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. uau que bonito o teu tom de pele, que inveja, ainda não fui à praia :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. moda amar não posso amar o seu blog! very nice! boa sorte, eu vou te encontrar!

    ResponderExcluir
  11. adorei as sandalias vermelhas

    ResponderExcluir
  12. Concordo contigo, o Verão é mais divertido : b .

    ResponderExcluir
  13. espero que voltes a postar depressa mas claro que compreendo que tb tens uma vida e tens mais é que te divertir com os teus amigos e ir para praia mas gosto muito dos teus posts fica sabendo adoro o teu estilo e queria ver mais fotos para me inspirar é a primeira vez que comento apesar de visitar o blog ha muito tempo beijinhos boas ferias ;D

    ResponderExcluir
  14. Não postei porque fui de férias 3 dias, mas ainda hoje vou postar fotos das férias : b .

    ResponderExcluir
  15. oh obrigadaaa :-) tu tambem. e estás c um grande bronzeado nesta ftg.

    ResponderExcluir